Primeiros Passos - Cadastro rápido de processo
A opção de cadastro rápido de processo ajuda você a sintetizar as informações que são importantes para cadastrar o processo.
Dica
Se você está começando a fazer os cadastros agora, essa é uma forma rápida e simples de cadastrar seus processos e começar a trabalhar neles. Posteriormente você poderá editá-lo e acrescentar mais informações, se achar necessário.
Os passos descritos abaixo mostram como criar processos a partir dos cadastros rápidos disponíveis no sistema:
1 - Clique sobre a opção "Novo" na tela inicial e selecione “Processo“:
2 - Na próxima tela, selecione se quer cadastrar um processo judicial ou extrajudicial:
3 - Preencha as informações descritas nos campos:
4 - Clique então no botão de "Salvar":
Por padrão, o Projuris ADV utilizará as informações do cadastro do processo para criar um monitoramento push para ele automaticamente! Ou seja, assim que você concluir o cadastro do processo, você terá o monitoramento de andamentos e movimentações já configurado! Algumas considerações sobre isso são:
Caso o número CNJ seja inválido - seja por erro de digitação ou por ser um processo administrativo, etc. - a captura não será criada e não haverá consumo da franquia.
Caso a instância do processo tenha sido preenchida, a captura será criada especificamente para aquela instância. Se o campo for deixado em branco, o sistema criará uma captura e múltiplas instâncias!
Para aprender mais sobre os monitoramentos (push), acesse: Central de Ajuda - Monitoramento Push
5 - Por fim será exibida ao final da tela uma mensagem de confirmação de cadastro:
Em um primeiro momento a opção "Novo" - descrita no passo 1 - aparecerá somente em algumas páginas (página inicial e tela de processos). Assim que todas as telas do ADV forem migradas para uma nova tecnologia a exibição será padronizada em todas elas.
Projuris ADV powered by Softplan
www.projuris.com.br/adv