Importação de processo por numero CNJ - Planilha

Como essa funciona essa importação?

Se você deseja fazer sua importação de processos de forma automática, poderá utilizar a importação via planilha do número CNJ. Na planilha, você precisa listar os números CNJ e o sistema buscará os processos disponíveis nos tribunais. (Lembrando que assertividade do retorno dos dados dependerá da disponibilidade dos Tribunais).

Quanto custa?

Os processos importados através da planilha são incluídos na rotina de monitoramento de processos e passam ser tarifados como uma captura de andamentos.

Como fazer a importação de processos pelo número CNJ?



  1. Acesse a Central de captura processual e em seguida clique em Nova Captura, será exibido um formulário semelhante a tela abaixo.

image-20240416-173138.png

 

image-20240416-173207.png

 

2. Clique na opção Envie uma planilha para enviar a planilha.

 

  1. A Planilha tem como formato na primeira coluna a numeração CNJ e na segunda coluna a instância do processo(1 ou 2). Se a instância não for informada, será considerada a primeira instância.

Para facilitar o seu trabalho, fornecemos um modelo de planilha, disponível dentro do sistema e logo abaixo:



 Após enviar a planilha, em alguns minutos, o sistema realiza a captura do processos e realiza o cadastro automático em sua base de processos. É importante você acompanhar o status dessa captura através dos filtros.

Através desse método de importação é possível importar processos extrajudiciais, basta informar “Extrajudicial“, “Processo Extrajudicial“ ou “E“ na coluna “Tipo“ na planilha.





Projuris ADV powered by Softplan
www.projuris.com.br/adv