Monitoramento (push) - Como cadastrar monitoramentos em lote?
Agora você pode cadastrar capturas de movimentações de processos em lote. Ótimo, né?! E você pode realizar essa ação direto no módulo de processos!
Para isso, precisamos acessar o módulo de processos e selecionar, à esquerda da tela, os processos que desejamos cadastrar capturas.
Após selecionarmos os processos, vamos abrir as opções das ações em lote, no canto superior direito e clicar na opção de “Iniciar monitoramentos”
Após clicar em “Iniciar monitoramentos”, uma tela de confirmação será aberta, para que você confirme ou cancele a ação.
Importante que o processo seja cadastrado com a instância correta que deseja capturar as movimentações, pois é dessa instância que virão os monitoramentos.
Se já houver uma captura cadastrada para o processo selecionado, ela será ignorada.
Ao confirmar a ação, as capturas serão criadas.
Ao realizar a ação de criar capturas, você consumirá a quantidade de capturas criadas de sua franquia de capturas.
Pronto! Capturas criadas! Fácil, não é mesmo?