Monitoramento (push) - Como cadastrar monitoramentos em lote?

Monitoramento (push) - Como cadastrar monitoramentos em lote?

Agora você pode cadastrar capturas de movimentações de processos em lote. Ótimo, né?! E você pode realizar essa ação direto no módulo de processos!

Para isso, precisamos acessar o módulo de processos e selecionar, à esquerda da tela, os processos que desejamos cadastrar capturas.

Após selecionarmos os processos, vamos abrir as opções das ações em lote, no canto superior direito e clicar na opção de “Iniciar monitoramentos”

image-20241129-122057.png

 

Após clicar em “Iniciar monitoramentos”, uma tela de confirmação será aberta, para que você confirme ou cancele a ação.

Importante que o processo seja cadastrado com a instância correta que deseja capturar as movimentações, pois é dessa instância que virão os monitoramentos.

Se já houver uma captura cadastrada para o processo selecionado, ela será ignorada.

image-20241129-122128.png

 

Ao confirmar a ação, as capturas serão criadas.

Ao realizar a ação de criar capturas, você consumirá a quantidade de capturas criadas de sua franquia de capturas.

Pronto! Capturas criadas! Fácil, não é mesmo?